Carrinho vazio

Política de Troca e Devolução

Todas as informações abaixo são válidas apenas para compras realizadas no site, não valendo para as lojas físicas.

Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento ou pelo telefone (31) 3359-5800 opção 2. O registro de necessidade de troca de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto.

Caso a embalagem esteja aberta ou danificada no momento da entrega, o cliente deve recusar o recebimento do pedido. Neste caso, ou havendo a necessidade de troca do produto por outros motivos, o cliente deverá comunicar a Engetron pela Central de Atendimento ou pelo telefone (31) 3359-5800 opção 2, informando os dados das notas fiscais (venda e devolução) e o número do pedido para que seja providenciada a coleta do produto.

A Engetron poderá recusar a troca ou devolução do produto nas seguintes condições:

• Ausência do defeito apontado pelo cliente;

• Indícios de uso inadequado do equipamento;

• Indícios de dano acidental ou proposital;

• Desgaste natural em decorrência do uso.

 A Central de Atendimento da Engetron funciona de segunda à sexta, das 8h às 17h45, pelo telefone (31) 3359-5800 (opção 2) ou por email contato@engetron.com.br.

 

Arrependimento / Desistência

Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes do faturamento do pedido, basta entrar com seu login e senha na loja virtual e cancelar a sua compra. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional.

Se o cliente se arrepender da compra com o pedido já faturado, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Assim, será dado início ao processo de estorno do valor pago, que será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que o produto retornar à Engetron e for liberado pelo setor de avaliação.

No caso de arrependimento pela compra após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

O frete de retorno é por conta da Engetron. O cliente deverá comunicar a Engetron pela Central de Atendimento ou pelo telefone (31) 3359-5800 opção 2, informando os dados das notas fiscais (venda e devolução) e o número do pedido para que seja providenciada a coleta do produto.

O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal ou a original (NFE) manual, todos os acessórios devem estar sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original. A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido. Para a devolução, os equipamentos deverão ser devolvidos embalados conforme foram entregues.

Para o reembolso em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Avaria / Divergência no pedido / Troca

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou defeito. Para troca de modelo de produto adquirido erroneamente, será possível apenas a opção de reembolso para posterior novo pedido.

O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Central de Atendimento.

O frete de retorno é por conta da Engetron. O cliente deverá comunicar a Engetron pela Central de Atendimento ou pelo telefone (31) 3359-5800 opção 2, informando os dados das notas fiscais (venda e devolução) e o número do pedido para que seja providenciada a coleta do produto. O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.

A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido. Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 15 (quinze) dias corridos.

Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

Para a devolução, os equipamentos deverão ser devolvidos embalados conforme foram entregues.

Para o reembolso em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

  

Defeito

O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via Central de Atendimento ou pelo telefone (31) 3359-5800 opção 2.

O frete de retorno é por conta da Engetron. O cliente deverá comunicar a Engetron pela Central de Atendimento ou pelo telefone (31) 3359-5800 opção 2, informando os dados das notas fiscais (venda e devolução) e o número do pedido para que seja providenciada a coleta do produto. O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.

A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido. Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 15 (quinze) dias corridos.

Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

Voltar ao topo