Engetron participa do DataCenter Dynamics 2013

São Paulo, outubro de 2013 – A Engetron, maior fabricante nacional de nobreaks inteligentes e sistemas de energia para missão crítica, participa do Data Center Dynamics Converge SP 2013 – edição São Paulo, que acontece entre os dia 7 e 8 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca. “Iniciamos nossas operações há 36 anos, e desenvolvemos um extenso portfólio de produtos e serviços baseados nos desafios que as empresas instaladas aqui enfrentam”, afirma Aluísio de Oliveira, presidente da Engetron. “Nossos produtos, aliados aos serviços de monitoramento em tempo real dos nobreaks, asseguram uma solução completa de energia crítica ao mercado de data centers”, completa.

Durante o evento, a empresa vai lançar soluções da linha Double Way, voltadas para o mercado de data center.  Entre elas, a Linha Double Way Monofásico Modular que permite instalação rack e torre. As grandes potências da linha Double Way Trifasica 275, 550, 825kVA e as soluções de monitoramento remoto e gerenciamento de baterias.
Estande DataCenter Dynamics 2013 Engetron participa do DataCenter Dynamics 2013