Nobreaks Trifásicos com cinco anos de garantia

275550 e 825kVA 1024x575 Nobreaks Trifásicos com cinco anos de garantia

Todos os nobreaks da Linha Double Way Trifásico (DWTT) Engetron estão com 5 anos de garantia, mediante visitas preventivas anuais a serem agendadas e contratadas com a fábrica. Os nobreaks são online, dupla conversão e oferecem alto rendimento, o que reduz os custos operacionais das empresas. Podem ainda ser usados em configuração de paralelismo de capacidade ou de redundância, ampliando a confiabilidade e disponibilidade de energia para as necessidades mais críticas. Os nobreaks da linha DWTT são de 10 a 825kVA e atendem soluções de até 6,6MVA.

“Os nobreaks da linha Double Way Trifásico Engetron já têm sua qualidade consolidada no mercado, por isso não é difícil oferecermos um plano de 5 anos de garantia. Temos modelos com as tensões de 220V e 380V, sem a necessidade de transformador adicional, o que permite maior versatilidade e compactação do espaço para a aplicação do cliente”, afirma o gerente nacional de vendas da Engetron, Fernando Peres.

A garantia oferecida é completa, pois abrange todas as intervenções corretivas e todos os componentes do equipamento, à exceção das baterias, que terão uma garantia de 2 anos, um diferencial no mercado de energia.

O cliente pode ainda optar pela contratação do serviço de monitoramento remoto 7×24 adicionado de um pacote de visitas preventivas anuais. Os principais benefícios desta modalidade de contratação são a manutenção e o acompanhamento em tempo real de todos os eventos e parâmetros dos equipamentos, sem a necessidade de contratação avulsa das visitas e sem risco de perda da garantia.