Nobreaks para Provedores de Internet





Congresso RTI 1024x576 Nobreaks para Provedores de Internet

 

Provedores de internet oferecem serviços considerados de missão crítica quando se trata de energia, pois interrupções e oscilações comprometem diretamente a transmissão de informações e o funcionamento dos seus equipamentos. Por isso, a utilização de nobreaks (UPS) é fundamental na manutenção e qualidade da energia desses serviços.

 

Para discutir esse e outros assuntos ligados ao setor, no dia 06 de outubro, acontece o 5º Congresso RTI de Provedores de Internet, no Hotel Ouro Minas (Belo Horizonte). A Engetron participará do evento com um stand, onde será exibido o nobreak Double Way Trifásico de 275kVA, para apresentar o novo display touch da linha. A interface do produto evoluiu, tornando-se mais intuitiva e amigável ao usuário.

 

O Congresso é um evento voltado para os Provedores de Acesso à Internet (ISPs), que irá discutir as tecnologias de acesso, regulamentação, geração de receita com novos serviços e oportunidades no mercado de banda larga.

 

O encontro acontece pela primeira vez em Minas Gerais, devido ao desenvolvimento tecnológico da região e aos milhares de provedores espalhados pelo interior do Estado que tem o maior número de municípios do país.

 

O espaço para exposições, onde a Engetron terá um stand, tem entrada gratuita e funciona de 11h às 19h. Saiba mais e participe do evento acessando: www.rtiprovedoresdeinternet.com.br.

plantaEngetron 1024x946 Nobreaks para Provedores de Internet

Endereço:
Av. Sócrates Mariani Bittencourt, 1099, Cinco. Contagem - MG,
CEP: 32010-010
Atendimento ao Consumidor:
(31) 3359-5800
P&D Brasil

© 2016 Engetron - v2.6.0