Você sabia que todos os Nobreaks (UPS) da Engetron fornecem energia senoidal pura? Saiba as vantagens para a sua empresa.

Qualquer máquina, inclusive o corpo humano, precisa receber a alimentação correta para ter a performance e a vida útil otimizadas. Os equipamentos eletrônicos que estamos habituados a usar em nossas empresas – computadores, impressoras, servidores, máquinas industriais e outros – foram projetados para receber da rede elétrica uma alimentação em energia alternada, que varia no tempo de maneira similar à senóide que aprendemos nos livros de matemática. Esta energia é conhecida como energia senoidal. Quanto mais pura tal energia, melhor será o seu desempenho.

Pensando nesta necessidade, todas as linhas de nobreaks fabricadas pela Engetron, do pequeno ao grande porte, fornecem uma forma de onda senoidal pura e estabilizada em sua saída para alimentar desde as cargas mais simples, às cargas mais críticas. Com isso garantimos que os equipamentos que estamos protegendo trabalhem com uma energia totalmente compatível, elevando sua vida útil consideravelmente.

Importante destacar que há vários problemas diferentes que afetam a rede elétrica de um modo geral, não só a falta de energia como normalmente imaginamos. Com isso, devemos estar atentos para adquirirmos equipamentos que ofereçam proteção integrada para problemas de naturezas diferentes e que estejam aptos a fornecer a melhor qualidade de energia em qualquer situação.

Interessado em conhecer mais sobre a linha de Nobreaks (UPS) da Engetron? Clique aqui e saiba mais.