Jogos Engetron impulsionam vendas de nobreaks (UPS)

No último semestre de 2016, foram lançados os Jogos Engetron, uma campanha especial de bonificação para incentivar as vendas dos parceiros Platinum, ou seja, aquelas revendas que vendem exclusivamente nobreaks (UPS) Engetron. Durante o período da campanha, as revendas acumulavam “engepoints”, uma pontuação diferenciada de acordo com as vendas de cada linha de produtos.

A cada mês, as três revendas que acumularam mais “engepoints”, ganharam, respectivamente, 10.000, 6.000 e 4.000 pontos no Plano de Vantagens, um plano no qual as revendas podem trocar pontos por novos produtos do portfólio da Engetron.

Além disso, no final da campanha, de acordo com o regulamento, a revenda que se destacou com o maior número de “engepoints” durante todo o período da campanha (01/08 a 31/12/2016) recebeu uma premiação extra de 10.000 pontos. A empresa ganhadora desse prêmio foi a Formata Soluções em Energia, parceira há mais de 20 anos da Engetron em São Paulo/SP.

Para Marcelo Chagas de Sousa, diretor comercial da Formata, “esse tipo de campanha é importantíssima e necessária para os parceiros, pois essas ações motivam os vendedores a querer buscar novos objetivos e correr atrás dos resultados. Campanhas como essas têm que ter sempre, porque aguçam o interesse de quem é de vendas”.

MG 9500 Jogos Engetron impulsionam vendas de nobreaks (UPS)

A Engetron parabeniza todas as revendas participantes da campanha Jogos Engetron, pois todas elas alcançaram resultados expressivos em suas vendas no último semestre de 2016. E já estão programadas as novas campanhas de 2017 para valorizar e estimular os resultados de todos os parceiros Platinum Engetron.

Formata Soluções em Energia

Há 24 anos no mercado, a Formata Soluções em Energia atua no segmento corporativo, no atendimento e fornecimento de soluções em energia para aplicações de missões críticas. A empresa comercializa nobreaks (UPS) Engetron de pequeno, médio e grande porte, monofásicos e trifásicos, em todo o território nacional, com rede de assistência técnica, prestando suporte completo para manutenção. Fornecem ainda estabilizadores, baterias, geradores e projetos completos de infraestrutura elétrica.

“A parceria com a Engetron que já dura mais de 20 anos traduz essa fidelidade e comprometimento que temos com a marca. Já estivemos e continuaremos com esse compromisso com a Engetron em todos os momentos da empresa. Somos parte do grupo da Engetron com muito orgulho”, afirma Marcelo Chagas, diretor comercial da Formata.

Utilizando um Atendimento Corporativo Personalizado, a empresa desenvolve para cada cliente um estudo que define o melhor projeto, de acordo com suas necessidades e perfil, proporcionando uma maior segurança e confiabilidade a clientes de missão crítica que necessitam de soluções completas para sua empresa.

Com alto conhecimento e expertise, a empresa atua em diversos segmentos do mercado, como: industrial, tecnologia, datacenter, callcenter, automação, bancário, repartições públicas, médico/hospitalar, entre outros. Marcelo Chagas vê com otimismo o ano de 2017 e, segundo ele, “fizemos muitas prospecções no ano passado, buscando novos nichos de mercado e procurando plantar bons frutos na crise para ter um bom retorno agora que as coisas começam a melhorar”.

Saiba mais sobre a empresa: www.engetron.com.br/formata