Engetron patrocina 25 anos da CBN

site25anos4 Engetron patrocina 25 anos da CBN

Engetron patrocina os 25 anos da CBN

A Engetron patrocina um projeto inovador de comemorações da CBN por seus 25 anos de história de jornalismo. Para comemorar a data, a emissora criou um ambiente digital especial com notícias, arquivos e lembranças sobre a história da CBN, lançou campanha promocional sobre os 25 anos na rádio e TV, e vem realizando, desde o mês de maio, seminários e Talk Shows no RJ, SP, BH e Brasília.

A equipe da Engetron participou do Talk Show “Cenários para a economia brasileira”, com Carlos Alberto Sardenberg e Luiz Gustavo Medina, em SP; no Talk Show “Cenários para a educação brasileira”, com Ilona Becskeházy e Antônio Gois, em SP; e no seminário “A reinvenção do jornalismo na era digital”, com os jornalistas Cristina de Luca e Pedro Dória, em BH. Outros eventos já estão programados no RJ e Brasília e a Engetron irá participar.

Além disso, a CBN lançou a oitava edição do Prêmio CBN de Jornalismo Universitário, que tem como tema: “Histórias de quem está trabalhando para que o mundo seja melhor daqui a 25 anos”.

Para o presidente da Engetron, Aluisio de Oliveira, “participar desses 25 anos da CBN no mesmo ano em que comemoramos 40 anos, é para nós motivo de grande satisfação, pois reforça a tradição, o profissionalismo e a inovação que essas empresas trazem consigo”.

Confira o site de 25 anos da CBN: http://cbn.globoradio.globo.com/institucional/historia/aniversario/cbn-25-anos/CBN-25-ANOS.htm