Engetron participa do Datacenter Dynamics 2015

EMI 9660 Engetron participa do Datacenter Dynamics 2015

Estande traz a tecnologia, inovação e tradição da Engetron ao DCD. Fotos: Emiliano Capozoli.

Nos dias 10 e 11 de novembro, aconteceu em São Paulo o Datacenter Dynamics Converged, o maior evento da América Latina para líderes de TI, DataCenter e Cloud. Mais de 1200 profissionais seniores participaram do encontro, que contou com 80 palestrantes, diversos cases e estandes de parceiros do DCD, como o da Engetron, que foi bastante visitado durante os dias do evento.

Estiveram presentes os executivos da Engetron: Fernando Peres, gerente nacional de vendas; Wilton Padrão, diretor técnico; Fábio Moura, gerente de aplicações; e Letícia Ahouagi, supervisora de marketing. Todos participaram ativamente das atividades do encontro e tiveram ótima impressão sobre o evento em termos de oportunidades, tecnologias apresentadas e conhecimento.

Para o gerente nacional de vendas da Engetron, Fernando Peres, “percebemos com nitidez uma grande preocupação dos usuários com a alta disponibilidade de energia para esse segmento de DataCenters. Esse setor tem forte tendência ao crescimento, uma vez que muitas empresas evitam custos com aditivos de TI e funcionários, para investir em provedores de DataCenters”.

EMI 9546 Engetron participa do Datacenter Dynamics 2015

Equipe da Engetron no estande: da esquerda para direita, ao lado de cliente que visita o estande está Fábio Moura, gerente de aplicação, Fernando Peres, gerente nacional de vendas, e Wilton Padrão, diretor técnico.

EMI 9646 Engetron participa do Datacenter Dynamics 2015

Letícia Ahouagi, supervisora de Marketing, e Fernando Peres, gerente nacional de vendas a Engetron, entre os organizadores do DCD 2015, Thiago Franco e Manoel Franco.