Engetron participa do 5º Congresso RTI

MG 68351 1024x682 Engetron participa do 5º Congresso RTI

No 5º Congresso RTI de Provedores de Internet, evento que aconteceu no Hotel Ouro Minas, no dia 06 de outubro, a Engetron lançou o seu novo display touch da linha Double Way Trifásico a partir de 275kVA. A interface do produto evoluiu, tornando-se mais intuitiva e amigável ao usuário.

Os visitantes do evento puderam conferir e testar o display, acompanhando as funcionalidades disponíveis para o nobreak (UPS), como configuração de alarmes, avaliação das informações sobre o produto, corrente e baterias, acionamento e análise da corrente em bypass e muito mais. Com 7 polegadas, o display apresenta todas as informações do nobreak (UPS) com fácil navegação e interatividade.

No evento, a Engetron ainda sorteou um nobreak da linha Volt de 1400VA e o ganhador foi o diretor técnico da Vertentes Telecom, de Oliveira/MG, Denilson Rocha. Para ele, “uma empresa que permite ao cliente testar o seu produto, é porque ela acredita na sua qualidade. E foi uma boa oportunidade, pois estamos com uma demanda de novos nobreaks na empresa, então eu vou poder testar a qualidade da Engetron com esse produto para poder adquirir novos no futuro”.

MG 6945 1024x682 Engetron participa do 5º Congresso RTI

O presidente da Engetron, Aluisio de Oliveira, também esteve no Congresso RTI e comprovou a seriedade do evento e seus expositores. Segundo ele, “as palestras e temas foram bem escolhidos, com expositores e público qualificados. A Engetron tem orgulho de participar de um evento como esse”.

MG 6868 1024x682 Engetron participa do 5º Congresso RTI

MG 6979 1024x682 Engetron participa do 5º Congresso RTI