Engetron participa de Atlas Tecnológico da FIEMG

SJJ 6686 1024x682 Engetron participa de Atlas Tecnológico da FIEMG

O Sindicato das Empresas de Informática de Minas Gerais (SINDINFOR), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), apresentou no dia 23 de fevereiro, na sede da FIEMG, a 4º edição do Atlas Tecnológico de Minas Gerais. O Atlas é uma vitrine virtual gratuita que reúne mais de 1.400 empresas dos vários setores da TI em todo o Estado e a Engetron faz parte dessa lista.

No evento de lançamento estavam presentes mais de 140 convidados, entre representantes do governo federal, estadual e municipal, empresários de diversos setores econômicos, diretores da FIEMG, CIEMG e Presidentes de Sindicatos, além de representantes de entidades de classe e imprensa. A gerente de Marketing da Engetron, Leticia Ahouagi, esteve presente no evento e, para ela, “uma iniciativa como essa é muito importante para valorizar e aproximar as empresas de TI do Estado de potenciais clientes. Ficamos felizes da Engetron fazer parte desse grupo”.

O presidente do SINDINFOR, Arquimedes Wagner Brandão de Oliveira, salientou o intuito do projeto e sua relevância para Minas Gerais. “Muitas vezes a indústria não vê a importância que a tecnologia tem para o seu crescimento. Precisamos correr atrás da tecnologia para conseguir inovar, afinal a tecnologia está em nossa frente há muito tempo”, comentou.

Em sua quarta versão, o Atlas está mais completo, fácil de navegar e útil. Além de uma nova identidade visual, ao acessar o site é possível encontrar uma base de dados maior e com informações mais segmentadas.

Para conhecer mais sobre essa nova tecnologia, acesse www.atlastecnologicodemg.com.br

SJJ 6695 300x214 Engetron participa de Atlas Tecnológico da FIEMG SJJ 6737 300x200 Engetron participa de Atlas Tecnológico da FIEMG

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação e Relacionamento SINDINFOR