Lançamento do novo display touchscreen

MG 6760 1024x682 Lançamento do novo display touchscreen

O analista de Aplicação da Engetron, Eduardo Ramos, apresenta novo display touch para visitantes do stand da Engetron no Congresso RTI Provedores de Internet 2016.

A Engetron lançou um novo display touchscreen de 7’’ para a linha Double Way Trifásico. A interface do produto evoluiu, tornando-se mais intuitiva e amigável ao usuário. A novidade é válida para os nobreaks (UPS) da linha de grande porte a partir de 275kVA com acesso frontal.

Lançado no 5º Congresso RTI de Provedores de Internet, o display foi conferido e testado pelos visitantes do evento, que acompanharam todas as funcionalidades do nobreak, como configuração de alarmes, avaliação das informações sobre o produto, corrente e baterias, acionamento e análise da corrente em bypass e muito mais.

“Com esse novo display touchscreen de 7” o usuário pode explorar com maior facilidade e interatividade as informações e funcionalidades oferecidas pelo nobreak”, afirma o diretor técnico da Engetron, Wilton Padrão.

O novo display touchscreen está presente nos nobreaks de 275 a 825kVA da linha Double Way Trifásico. Esses produtos permitem paralelismo de redundância de até 8 unidades, com capacidade para até 6,6MVA, sendo preparada para aplicações TIER IV. O sistema de paralelismo Engetron traz toda a confiabilidade ao usuário, pois trabalha com nobreaks autônomos, independente da comunicação, com chave bypass e sistemas de controle individuais. Com rendimento elevado, retificador com IGBT, os nobreaks da linha permitem partida em rampa e têm fator de potência 0,99. A Engetron ainda oferece os serviços de monitoramento remoto 24/7; o módulo supervisor de baterias, que avalia individualmente cada bateria do nobreak.

Além disso, os nobreaks da linha Double Way Trifásico possuem garantia de 5 anos, mediante visitas preventivas anuais. A garantia oferecida é completa, pois abrange todas as intervenções corretivas e todos os componentes do equipamento, à exceção das baterias, que têm uma garantia de 2 anos. Saiba mais acessando www.engetron.com.br.

DWMTT PARALELISMO V04 1024x768 Lançamento do novo display touchscreen