Engetron ganha título de Empresa Cidadã

26092015  MG 3796 1024x576 Engetron ganha título de Empresa Cidadã

Da esquerda para a direita: Henrique Vasconcelos (coordenador regional do Rotary International), Vera Bertagnoli (coord. Regional da Imagem Pública), Hipólito Ferreira (presidente da ABTRF), Aluísio de Oliveira (presidente da Engetron), Marcos Pêgo (vice presidente da Engetron), Hugo Dórea (coord. regional da Fundação Rotária) e Elias Nahas (instrutor distrital).

No dia 26 de setembro, a Engetron recebeu o diploma de Empresa Cidadã, título conferido pela Associação Brasileira da The Rotary Foundation (ABTRF), do Rotary International, por ser considerada uma empresa ética e comprometida com as causas humanitárias da instituição.

O reconhecimento foi feito no Seminário de Treinamento do Distrito 4760 em evento realizado na Casa do Rotariano de Contagem para cerca de 180 rotarianos e convidados. O título foi conferido a partir da doação dos dirigentes da Engetron às ações sociais da instituição. O diploma foi entregue ao presidente da empresa, Aluísio de Oliveira, junto com o vice presidente, Marcos Pêgo.

Os fundadores da Engetron são rotarianos e há anos participam de ações em prol da comunidade. O Rotary International é uma organização sem fins lucrativos, fundada há 110 anos, que conta com 1,2 milhões de voluntários em mais de 200 países e regiões com o ideal de “Dar de Si Antes de Pensar em Si”.