Comemoração dos 25 anos da Engemon

Engemon Comemoração dos 25 anos da Engemon

No dia 11 de novembro, a empresa brasileira especializada em engenharia civil e elétrica, Engemon, comemorou seus 25 anos em jantar festivo, na Casa Fasano, em São Paulo. O gerente nacional de vendas da Engetron, Fernando Peres, e o gerente de aplicações, Fábio Moura, estiveram presente no evento, que contou com empresários, clientes e parceiros da empresa.

No encontro, foi lançado o livro “A Engenharia Nacional se faz com Tecnologia e Inovação”, da BB Editora, que conta a história da engenharia nas últimas décadas e faz um paralelo com a trajetória da Engemon. Como parceira da empresa e patrocinadora da publicação, a Engetron participou do livro contando um pouco sobre sua história e atuação.

Para Fernando Peres, por ser uma empresa genuinamente nacional, a Engemon se assemelha à Engetron. “Esses 25 anos mostram a grande maturidade da empresa, refletida na própria evolução da sua nova marca. A competência da Engemon evoluiu ao longo dos anos, tornando-se uma empresa cada vez mais versátil”, afirma. A Engetron atende a empresa, que se tornou um dos principais integradores de Datacenters do mercado, com soluções em missão crítica.