Brumatec participa da 2ª EXPODEPS

Nos dias 19 e 20 de outubro, a Brumatec participou da 2ª EXPODEPS, uma das maiores feiras empresariais da cidade de Americana/SP e região de Campinas, voltada para prestadores de serviços. No evento, a Brumatec apresentou os seus serviços e um nobreak da linha Double Way Monofásico da Engetron em seu stand.

Há 28 anos no mercado, a Brumatec é parceira exclusiva da Engetron em Americana/SP e é referência em soluções completas em energia, atuando como assistência técnica e comercializando nobreaks e geradores.

O evento reuniu 62 expositores da região, e teve a participação de 2,5 mil visitantes nos dois dias, um aumento de 25% relativo ao ano anterior. Palestras sobre liderança, negócios, tributos, linhas de créditos, entre outros temas, foram também o ponto alto do encontro. A exposição teve como foco gerar negócios entre empresários e trazer as novidades do setor de prestação de serviços à empreendedores, investidores e fornecedores de toda a região.

Brumatec na EXPODEPS revenda Engetron 300x199 Brumatec participa da 2ª EXPODEPS

Créditos: Allisson Roberto / ACIA

EXPODEPS Brumatec revenda Engetron 300x200 Brumatec participa da 2ª EXPODEPS

Saiba mais sobre como foi o evento: www.acia.com.br