Boas práticas para instalação de infraestrutura de energia em hospitais





FabioMoura 300x263 Boas práticas para instalação de infraestrutura de energia em hospitais
O gerente de Engenharia de Aplicação da Engetron, Fábio Moura, fará palestra sobre o tema.

 

Com a modernização de hospitais e clínicas e a crescente informatização de processos e procedimentos internos, os nobreaks têm sido cada vez mais importantes em ambientes hospitalares. Além disso, a instabilidade da rede elétrica brasileira e a crise energética, são fatores que obrigam o setor a investir na qualidade da energia.

 

Os nobreaks servem tanto para garantir energia ininterrupta para ambientes críticos, quanto para regularizar a rede elétrica, garantindo a qualidade e funcionamento de equipamentos como ultrassom, raio x e outros aparelhos de imagem.

 

Para discutir este e outros assuntos referentes ao setor, a Associação Mineira de Engenharia Clínica e Hospitalar (AMECH) organiza o 3º Simpósio de Engenharia Clínica e Hospitalar de Minas Gerais, que acontece nos dias 18 e 19 de outubro, no CREA-MG.

 

O Gerente de Engenharia de Aplicação da Engetron, Fábio Moura, foi convidado pela AMECH para proferir uma palestra sobre boas práticas para uso de nobreaks em ambientes hospitalares. A apresentação de Fábio Moura abordará a importância da qualidade da energia, como devem ser preparados os ambientes de instalação de um sistema UPS e como deve ser feita a manutenção desses equipamentos.

 

Saiba mais sobre o evento: www.amech.org.br.

 

Endereço:
Av. Sócrates Mariani Bittencourt, 1099, Cinco. Contagem - MG,
CEP: 32010-010
Atendimento ao Consumidor:
(31) 3359-5800
P&D Brasil

© 2016 Engetron - v2.6.0