A Engetron está na CBN

A Engetron decidiu inovar mais uma vez e apostar numa mídia de alto nível para divulgação de sua marca. A partir deste mês, a empresa realizará anúncios na rádio CBN, em rede nacional. Este investimento tem o objetivo de destacar ainda mais a liderança da Engetron como fornecedora de soluções de energia para aplicações críticas.

“Fizemos uma análise do público que ouve a CBN e identificamos uma grande oportunidade de ampliação para o nosso share of mind”, diz Aluísio de Oliveira, Presidente da Engetron. A medida faz parte de uma série de ações previstas para os próximos meses no sentido de alertar o público quanto à necessidade de investimento em energia garantida e divulgar as soluções desenvolvidas pela Engetron. “Nossas soluções garantem alta disponibilidade para pequenos, médios e grandes negócios, com serviço de monitoramento 24h e suporte técnico em todo o país”, complementa Oliveira.