Central de Serviços





A Engetron recomenda procedimentos de manutenção para prolongar a durabilidade dos seus nobreaks. Para isso, mantém ativa uma central de serviços 24 horas/dia, através da qual oferece benefícios como monitoramento remoto, manutenção programada, ações preditivas e corretiva, envio de relatórios dinâmicos e atendimento técnico especializado, o que garante total controle do parque de nobreaks, alta disponibilidade de energia e redução de custos.

 

Por ser uma empresa 100% nacional, a Engetron tem como diferencial competitivo a reposição imediata de peças, sendo reconhecida por um dos melhores SLA´s (Service Level Agreement) do mercado, com serviços de pós-venda rápidos e eficientes.


Endereço:
Av. Sócrates Mariani Bittencourt, 1099, Cinco. Contagem - MG,
CEP: 32010-010
Atendimento ao Consumidor:
(31) 3359-5800
P&D Brasil

© 2016 Engetron - v2.6.0