AeC



  • “Comercialmente, a Engetron garante os prazos combinados e é bem competitiva.Tem bom pós-venda e, pelo fato de ser nacional, é muito mais fácil lidar com relação a peças e técnicos.”

    Frederico Neves de Brito Almeida
    Coordenador de Suprimentos
    html slideshow

    A AeC é uma das maiores empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

    Desafio

    Como empresa de contact center e tecnologia, a AeC demanda operações ininterruptas. Os pontos de atendimento recebem auditorias dos clientes e devem operar 24x7, independentemente de quedas de energia.

    Projeto

    Os nobreaks da Engetron garantem redundância, autonomia e a operação contínua, suprindo a falta de energia. Em mais de quatro anos de parceria, a AeC possui vários nobreaks que ultrapassam 1MVA no total das soluções instaladas, que suportam as operações de call center e CPD.

    Benefícios

    Os nobreaks possuem boa durabilidade, confiabilidade e segurança. O sistema de gerenciamento de equipamentos permite acesso remoto aos sites da empresa em vários estados do Brasil. Fornece diagnóstico preciso para ações preventivas e corretivas.

    Endereço:
    Av. Sócrates Mariani Bittencourt, 1099, Cinco. Contagem - MG,
    CEP: 32010-010
    Atendimento ao Consumidor:
    (31) 3359-5800
    P&D Brasil

    © 2016 Engetron - v2.6.0